Títulos da Zine Expo


Estes são alguns dos títulos do Zine expo, para adquirí-los, além da nossa participação nos eventos, você também pode solicitar por email para zineexpo@gmail.com, ou clicando nos blogs de cada autor abaixo!


Título: Digude
Gênero: Aventura/ Comédia/ Drama/ Romance
Roteiro e arte: Vinicius de Souza
N° de edições até o momento: 8
Link para o blog: aqui

Por volta de 4.000 anos A.C., cinco animais lendários adormecem dentro de cinco esferas que, então, se espalharam pela Terra. Uma dessas esferas aparece em Roma milhares de anos depois. Esta esfera foi utilizada para um jogo que se popularizou por todo o mundo, chegando até os dias de hoje. Este jogo se tornou o esporte mais famoso da atualidade: o jogo de Bolinhas de Gude. Daigo (Di), protagonista da história, recebe o fragmento de um meteoro, muito poderoso, capaz de fazê-lo alcançar a jogada lendária, chamada de Tecada Certeira.

Muita ação, romance e uma boa dose de comédia se passarão durante toda a trama de Digude!



Título: Templários
Gênero: Aventura/ Ação
Roteiro e arte: Yuji Katayama
N° de edições até o momento: 3 
Link para o blog: aqui

Na idade média, por volta do século XI, aconteceram muitas batalhas pelo domínio das terras santas, a grande cidade de Jerusalém, uma terra que era a "Meca" de muitas religiões e que tinha um grande poder econômico era invejada por diferentes povos, para obter o poder sobre essas terras, cavaleiros com uma cruz estampadas em seus peitos foram a batalha para dominar Jerusalém para a igreja católica. Com a vitória dos cruzados e a cidade sob domínio católico, um cavaleiro cruzado se dirige ao novo rei cruzado de Jerusalém e propõe a criação de um contingente militar formado por monges, treinados para obedecer as ordens da igreja e lutar em nome de Deus. Chamados de "Os pobres cavaleiros do templo de salomão", esses cavaleiros realizaram grandes feitos e ocultavam grandes segredos, mas  não levou muito tempo até que fossem reconhecidos como TEMPLÁRIOS.



Título: Lunchtime
Gênero: Comédia/ Aventura
Roteiro e arte: Nilton Simas
N° de edições até o momento: 7
Link para o blog: aqui

Imagine uma cidade onde as criaturas mitológicas mais famosas podem viver suas vidas em paz. Uma cidade onde o Abominável Homem das Neves trabalha numa construção, ou uma fadinha tem emprego certo no serviço de entregas rápidas. Essa é M´kay City, onde os monstros e humanos vivem em harmonia. E é nessa cidade exótica e divertida que se passa nossa história. 
Lunchtime acompanha as aventuras do Restaurante da Asuka, uma vampira muito explosiva e metida a malvada, e seus amigos, Yumiko, uma sereia com um incrível talento na cozinha, e Takashi, o azarado pescador que fornece peixes para o restaurante. Entre clientes irritados, concorrência desleal e vários desafetos, o trio vai tocando suas vidas, num dia-a-dia cheio de aventuras engraçadas e inesperadas.



Título: Magic Ystin
Gênero: Ação/ Aventura
Roteiro e arte: Laio Yuni
N° de edições até o momento: 3
Link para o blog: aqui

Genza é um mundo paralelo ao nosso. É dividida em dois reinos: O País da Montanha e o da Árvore; neste, onde ronda a trama. Desde a chegada de Gorog o país não é o mesmo. Devido o poder absoluto da Rainha, ele desenvolveu uma magia chamada Ystin e revolucionou todo o País. Desde então, Kauk vem tentando trazer a paz que antes existia naquela terra, libertando seu povo das injustiças e chegar a tão sonhada Nova Era. Mas para isso, ele precisa tomar o Guinzuishou (cristal de prata) da Rainha. Nele estão armazenadas as mais raras magias Ystin.

Você não pode perder essa aventura em busca da Nova Era!



Título: KAS opening the wing rhumb the a new light
Gênero: Ação/Aventura/Drama/Romance
Roteiro e arte: Ashiro Kei
N° de edições até o momento: 1

Resumo:
A trama trata de um reino em decadência que fora abandonado por sua princesa de forma trágica, nesse reino não nascem pessoas com frequência, dependendo assim do poder da princesa para que a população e o reino não deixe de existir, e agora Kas, um anjo caído, ou seja um reencarnado, procura por essa princesa para restaurá-lo, mas não é apenas por esse motivo. Ane é uma garota normal que sempre tem um sonho onde um jovem (igual ao Kas) que aparece para salva-la de um ser desconhecido, quando de repente esse sonho se torna real.  A história trás também Jin, que assim como Kas é uma reencarnada, e que também busca pela princesa, mas carrega  um passado obscuro. Muitas lutas, personagens cativantes e um pouco de romance.




Título: Rogue Sword
Gênero: Ação/ Aventura/ Comédia
Roteiro e arte: Jet Fidelis
N° de edições até o momento: 2
Link para o blog: aqui

Acompanhe Lanolina, uma explosiva, habilidosa e meio doida ladra em suas aventuras na busca por dinheiro, fama e (porque não?) sanduíches de queijo com presunto!

Em meio a toda essa confusão ela é perseguida por Arlindo, um pobre azarado que por culpa da ladra é procurado pela polícia e nunca mais conseguiu arrumar seu cabelo e quer provar sua inocência. Lanolina também é perseguida pelo misterioso Comerciante, um camelô de armas, o qual a garota sempre deve algum dinheiro.  Além, é claro, da polícia, dos cobradores e dos caçadores de recompensa, tudo isso num mundo retro-futurista repleto de máquinas fantásticas, robôs, caça-níquéis e espadachins audaciosos!

 Ação, aventura, comédia e zoeira! Isso é o que não falta em Rogue Sword!

  

Postagens mais visitadas