Zine Expo - quem somos


A Zine Expo é uma feira realizada por um grupo de quadrinistas independentes que apoiam o quadrinho nacional ajudando todos que precisam de uma chance para mostrar seu trabalho aos futuros leitores. 

Organizamos áreas especiais dentro dos eventos multiculturais e de animação japonesa, na cidade do Rio e Grande rio, onde diversos trabalhos são expostos e colocados à venda.

Graças a um trabalho firme do nosso grupo, a visão negativa que pairava sobre muitos dos leitores, sobre os quadrinhos nacionais, foi muito modificada. Hoje a aceitação está positiva e muitos leitores vão aos eventos apenas para completar suas coleções.

Conquistamos novos espaços a cada dia como em grandes eventos, onde até 6 anos atrás, parecia ser impossível para qualquer autor de fanzines. Nesses eventos temos um espaço, como uma sala, o qual personalizamos com decorações da Zine Expo e temos liberdade para fazer palestras, workshops, concurso de fanarts e muito mais. Para os que tem interesse em fazer parte deste grupo nós temos Tutoriais, Dicas de Gráfica, venda na nossa Loja Online(em breve) e na Feira Zine Expo.

Para saber como participar, clique aqui e entre em contato conosco!


Comentários

  1. FEIRA DE PUBLICAÇÕES INDEPENDENTES.
    Estamos buscando autores do Rio de Janeiro interessados participar de uma Feira de Publicações Independentes no Palácio Universitário da UFRJ, onde os próprios poderão vender seus fanzines, revistas e livros em local reservado especialmente para isso. Por questões de espaço, será feito um cadastramento dos interessados, que deverão enviar mail para oadversario.romance@gmail.com, com seus dados (biografia, contato) e os dados da(s) publicação(ões).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas