Zine Expo Aniversário de 2 anos!


É inacreditável, mas já se passaram dois anos desde a criação oficial da feira de quadrinhos Zine Expo.
Lembro-me como se fosse ontem de eu pedir uma pontinha de mesa nos eventos para uns amigos, pois só assim podia divulgar meu trabalho. Fui conhecendo outros sonhadores que nem eu e então decidimos nos unir. O resultado é esta feira na qual levamos trabalhos de diversos locais do país, além de apresentar conteúdos como palestras, concursos de Fanart e agora workshops!
É com imenso prazer que organizamos cada edição e acompanhamos os novos sonhadores surgindo, outros crescendo e se expandindo. E agora com 2 anos de grandes conquistas, almejamos mais ainda!
Dezembro é o aniversário da Zine Expo e convido a todos para nos visitar em nossa sala temática. Para achar será muito fácil, pois teremos sinalizações por todo o evento e lindos mascotes na porta de entrada para recepcionar os visitantes!
Fiquem ligados na nossa página do facebook para mais informações!

Comentários

Postagens mais visitadas