Anime Wings 2014 - Um grande evento e uma surpresa incrível!


Pessoal, peço desde já desculpas por demorar pra escrever esta matéria, acabei ficando doente e não consegui prepará-la antes. Mas uma surpresa dessas não pode jamais passar em branco aqui no blog!!!!


Pra quem não sabe, rolou neste último fim de semana o Anime Wings, que como no ano passado aconteceu no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova, Rio de Janeiro. Foi o primeiro evento que a Zine Expo participou em 2014 e, bem, a gente não esperava que este ano fosse começar tão bem! Graças a uma rearrumação do espaço, ficou mais organizada a separação dos stands e das atrações, e o evento como um todo foi melhor que a edição do ano passado, e o público compareceu em peso, mesmo com o calor que está fazendo. Por sorte, o ar condicionado do local ajudou a diminuir um pouco o problema.

Mas, até aí, ainda não falei da surpresa...bem, lá vai ela.

Então, este pobre fanzineiro estava lá vendendo suas revistinhas quando, de repente, olha só quem surge na sala onde o Zine Expo esta instalado....ASUKA e ANGELA!!!!

Elas existem DE VERDADE!!!!!

Quem já conhece a Lunchtime e acompanha o blog já deve conhecer minha amiga Claudia Almeida, super conhecida entre os cosplayers do Rio, e que já tinha feito uma surpresa parecida faz alguns anos, se caracterizando como a Asuka, a vampira da Lunchtime. Pois é, desta vez ela "juntou forças" com outra amiga minha, Gabriela Ramalho, que conseguiu fazer uma caracterização perfeita da Angela, a anjinha policial da mesma a história. Acontece que eu não estava sabendo de nada, foi simplesmente uma surpresa de aniversário (que aconteceu dia 07/01), com direito até a um presente super legal, uma caneca personalizada com os personagens da Lunchtime! Ou seja, acabei comemorando aniversário duas vezes este ano!!!

Acertaram até nos detalhes: notem a carteira de policial 
da Angela, que também tem sua aureola! As duas ficaram perfeitas!

Perfeitas até demais....como de costume, 
Asuka se estressou e tentou me matar, até aí normal...

Sorte que desta vez a Angela estava lá pra me salvar. 
Teje presa, meliante!!! :D

Não tenho palavras para agradecer a Claudia e a Gabi pela surpresa, alias as personagens fizeram um sucesso tremendo, um monte de gente pediu para tirar fotos e acabou indo para sala, procurar pelos fanzines (não só os meus, mas da galera da Zine Expo como um todo), e o resultado foi um verdadeiro recorde de vendas!

Enfim, 2014 começou bem demais, e espero que continue assim. Até a próxima!










































Comentários

Postagens mais visitadas