Digude e Heros no GGRF


Pessoal, quero anunciar mais dois mangás que estarão conosco no Game & Geek Rio Festival, trata-se de Digude e Heros, do nosso integrante Vinícius de Souza!

Digude já é famosa para quem nos acompanha nos eventos, mas se você nunca viu, segue a sinopse: Por volta de 4.000 A.C., as almas de cinco animais lendários adormecem dentro de cinco esferas que, então, se espalharam pela Terra. Uma dessas esferas aparece em Roma milhares de anos depois. Esta esfera foi utilizada para um jogo que se popularizou por todo o mundo, chegando até os dias de hoje. Este jogo se tornou o esporte mais famoso da atualidade: o jogo de Bolinhas de Gude. Daigo (Di), protagonista da história, recebe o fragmento de um meteoro, muito poderoso, capaz de fazê-lo alcançar a jogada lendária, chamada de Tecada Certeira.
A outra obra, Heros, é um fantástico mangá de ação; O Herói que cumprir sua demanda, receberá sua primeira asa, tornando-se, assim, um Meio-anjo. O meio-anjo que guiar um Herói a cumprir a demanda de sua jornada, receberá sua segunda asa, tornando-se, assim, um Anjo.
De tempos em tempos, nascem Heróis que recebem a tarefa de conduzir os humanos, politicamente e ambientalmente, de forma a evitar que eles destruam seu mundo.
Heros sofre um terrível acidente, que o deixa em coma. Ao despertar, é convocado pela Meio-anjo, Nae, a seguir essa jornada.

É isso galera, mais duas obras pra você curtir no nosso stand, nos dias 21,22 e 23, no Riocentro, nos vemos por lá!

Comentários

Postagens mais visitadas