Como foi o Anime Family 2011.


Vamos começar pela sala da Zine Expo, que ficou maravilhosa!
A nossa comemoração de 2 anos foi um sucesso! A sala não ficava vazia e até mesmo durante as atrações externas, como concurso de cosplay, a sala continuou cheia.
Os visitantes assistiram as palestras e adoraram os excelentes temas. No Domingo, faltou espaço para a galera poder assistir a palestra.
Nos dois dias teve o concurso de fanart, também. Desta vez o número de participantes duplicou, em relação a eventos passados, e o nível estava altíssimo. Foi muito difícil decidir os primeiros lugares.
A Zine Expo levou alguns lançamentos que o povo gostou muito, Digude vol. 04, Brinquedo favorito e Elementais. Tivemos uma ótima resposta do público, assim Elementais esgotou, Lunch Time teve um excelente nº de vendas e os demais também venderam muito bem!
Outra coisa legal que a galera gostou, foi que mudamos um pouco nossa arrumação de sala para a comemoração de 2 anos. Logo na moldura da porta colocamos alguns LEDs de cor azul piscando, ideia que deixou a entrada muito bonita. Logo na porta, tínhamos o nosso novo e lindo banner com a imagem que está no início da postagem. Enfeitamos o interior com posters dos mascotes da Zine Expo e com alguns posters do Elementais. Além disso, no interior, tinham os banners dos fanzines que também ajudaram a ilustrar a sala.

Na parte externa do evento, o espaço foi aumentado e melhorou muito, apesar de que os stands ficaram um pouco escondidos. Muita gente me ligou perguntando onde estavam esses stands. Mas tirando isso, foi bom o acréscimo de espaço, porque o evento estava incrivelmente lotado.
No palco teve algumas bandas que não pudemos assistir, por estar na sala, mas a atração principal, como foi mas tarde, deu para assistir e curtir. Takayuki Miauchi cantando os clássicos de Tokusatsu. Exclusivamente ele cantou para nós cariocas pela primeira vez na vida a música de abertura da série Jaspion em homenagem ao cantor oficial que faleceu.

Nós da Zine Expo agradecemos quem nos visitou, comprou nossos trabalhos e participou de nossas atividades.
Se você ainda não nos conheceu, não deixe de nos visitar nos próximos eventos!

Em breve traremos a galeria de fotos do evento!

Comentários

Postagens mais visitadas